PUBLICIDADE

Polícia

SP: polícia descobre desmanche, prende sete e recupera carro

19 jul 2013 - 20h52
(atualizado às 20h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de São Paulo descobriu um local utilizado para desmanche irregular de veículos e prendeu sete suspeitos, um deles foragido da Justiça. O flagrante foi na manhã desta sexta-feira, na avenida Rio das Pedras, em Teotônio Vilela, zona leste da capital. Um carro roubado foi recuperado.

Policiais civis do 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela) receberam informações sobre o local e iniciaram as investigações há cerca de duas semanas. Na manhã de hoje, depois de dois dias de campana, a equipe viu um carro Gol, de cor cinza, entrando no local.

O veículo estava sem placas e com os vidros quebrados. Os policiais descobriram que o automóvel era de Campinas e que havia sido roubado, constando o registro do crime no 3º DP da cidade. O carro foi apreendido junto com algumas peças de veículos achadas no "buraco", como o desmanche era conhecido.

No local, foram presos o pedreiro E.G.S., 42 anos, o funileiro N.P.D.M., 45, os ajudantes A.C.H.L., 52, A.E.M., 27, M.C.O., 31, e J.C.S., 60, e o motorista A.R.N., 44 anos - este último já era procurado por receptação. Todos foram indiciados por receptação e formação de quadrilha ou bando. As investigações prosseguem.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade