PUBLICIDADE

Polícia

SP: perícia analisa mancha no banco do carro de advogada morta

14 jun 2010 - 13h53
(atualizado às 14h31)
Compartilhar

A perícia analisa uma mancha retirada do encosto lateral do banco do carro da advogada Mércia Nakashima, encontrada morta na última sexta-feira. O veículo está na garagem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo e muitas análises ainda devem ser realizadas. O perito Renato Pattoli acredita que a mancha não esteja relacionada a algum ato de violência sexual.

Familiar chora após buscas na represa de Nazaré Paulista
Familiar chora após buscas na represa de Nazaré Paulista
Foto: Vagner Campos / Futura Press

De acordo com Pattoli, a cena do crime foi muito prejudicada, pois o automóvel foi retirado da água sem a presença dos peritos. "Tivemos problema com a falta de preservação", afirmou. Outro ponto desfavorável foi a perda de materiais que estavam dentro do carro, quando as portas foram abertas.

A advogada Mércia Nakashima estava desaparecida desde o dia 23. O corpo da mulher de 28 anos foi encontrado na manhã da última sexta-feira, na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. O enterro de Mércia reuniu mais de 300 pessoas na manhã de sábado, no cemitério São João Batista em Guarulhos. O principal suspeito como autor do crime é o ex-namorado dela, Mizael Bispo de Souza.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade