PUBLICIDADE

Polícia

SP: pai que esqueceu filha em carro pagou fiança de R$ 725

O funcionário público Rodrigo Machado será indiciado pela morte da filha de dois anos e quatro meses; criança foi esquecida no carro, em São Bernardo do Campo, enquanto o pai trabalhava

18 dez 2014 - 12h47
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O funcionário público Rodrigo Machado pagou fiança de R$ 725 para deixar a delegacia nessa quarta-feira (17) em São Bernardo do Campo (ABC paulista). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Machado será indiciado pelo crime de homicídio culposo (ou seja, sem intenção de matar) depois de esquecer a filha de dois anos e quatro meses dentro do próprio veículo. A criança foi encontrada morta por volta das 18h.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo. De acordo com o boletim de ocorrência, Machado pegou a filha na casa de sua mãe, no horário do almoço, e foi trabalhar. Ele deixaria a criança na escola, mas só percebeu que a esquecera no carro ao passar na unidade de ensino para buscar a menina, já no fim do dia. Lá, foi informado pelos funcionários que ele não havia deixado a filha no local.

Quando policiais foram chamados para atender o caso, verificaram que a criança já estava morta no banco traseiro do veículo. O pai passou mal e precisou ser socorrido.

Familiares serão chamados nos próximos dias para prestar depoimento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade