PUBLICIDADE

Polícia

SP: pai e menino de 4 anos são achados mortos em apartamento

22 abr 2009 - 19h08
(atualizado às 22h39)
Compartilhar

Hermano Freitas

Direto de São Paulo

A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira os corpos do professor de Direito da Universidade de São Paulo Renato Ventura Ribeiro e de seu filho, de 4 anos, dentro de um apartamento na avenida Senador Casemiro da Rocha, em Mirandópolis, zona sul de São Paulo.

O apartamento fica em uma região nobre da zona sul de São Paulo
O apartamento fica em uma região nobre da zona sul de São Paulo
Foto: Stephan Solon / Futura Press

De acordo com informações da PM, os agentes foram acionados por volta das 16h20 pelo zelador do prédio. Os corpo foras vistos por uma faxineira.

A criança foi encontrada com um tiro na cabeça e o pai estava com a arma na mão. O 16º Distrito Policial vai investigar o caso.

Segundo o delegado Virgílio Guerreiro Neto, o advogado era separado da mãe do garoto, mas possuia autorização para passar os finais de semana com o filho.

Uma amiga da família afirmou que o advogado era inconformado em ter perdido uma disputa judicial pela guarda do menino. Entretanto, esta informação não foi confirmada pela polícia. De acordo com esta pessoa, que pediu sigilo de sua identidade, ele "adorava o filho, que tinha até o seu nome". Ainda de acordo com essa mulher, ele tinha um perfil muito reservado, era quieto, compenetrado e muito eficiente.

Segundo o zelador, Luis Francisco da Silva, Ribeiro morava sozinho havia 10 anos no apartamento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade