PUBLICIDADE

Polícia

SP: mulher se engana com GPS, vai parar em favela e é morta

1 jun 2013 - 09h59
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Arte Terra

Uma mulher de 52 anos foi morta em uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira, após se perder e entrar em uma favela de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, Elza Gomes dos Santos - moradora de Campo Grande (MS) - tentava acessar a rodovia dos Imigrantes, quando o aparelho GPS  em seu veículo indicou uma rua errada, que a fez entrar no bairro Vila Margarida.

Ao tentar retornar para a rodovia, ela foi surpreendida por um criminoso na rua Vale do Pó, por volta de 13h30. De acordo com a polícia, a mulher se assustou e acabou acelerando. O criminoso efetuou um disparo, acertando a cabeça de Elza, que chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O atirador fugiu, sem levar nada da vítima.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e aguardava familiares para o reconhecimento. De acordo com a polícia, é comum motoristas serem vítimas de assaltos na região, principalmente durante os finais de semana.

O caso foi registrado no 1ºDP de São Vicente e encaminhado para o 2º DP, onde será investigado. Não há informações sobre o suspeito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade