1 evento ao vivo

SP: motorista mata mãe e fere filha no desembarque de Congonhas

8 dez 2012
10h34
atualizado às 18h33

Um motorista matou uma mulher e feriu uma garota na manhã deste sábado na área de desembarque de passageiros e pontos de táxi do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. As duas vítimas, mãe e filha, estavam na calçada por volta das 6h, quando foram atingidas pelo automóvel.

Segundo relato de uma testemunha que prestava depoimento na delegacia de polícia do aeroporto, o Honda prata veio em alta velocidade, subiu na calçada e atingiu mãe e filha, que estavam acompanhadas do marido e de um menino. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro do Hospital Saboya, no Jabaquara, mas a mãe não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi hospitalizada, passou por cirurgia e, conforme informou a instituição no fim da tarde, já estava lúcida, mas em estado de choque.

Segundo a polícia, a família é de Piracicaba, no interior paulista, e veio à capital de carona com um amigo para embarcar em uma viagem de turismo a Florianópolis.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista contou ter participado de uma festa de fim de ano da empresa na zona oeste, onde "bebeu um pouco". Na volta para casa, passou pelo aeroporto, perdeu a consciência, o controle do carro e subiu na calçada, atropelando as duas mulheres. Além de pagar multa e receber penalidades administrativas, o motorista vai responder por homicídio doloso - quando há intenção de matar - e por tentativa de homicídio.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade