PUBLICIDADE

Polícia

SP: Felipe Andreoli é vítima de arrastão em restaurante

31 mai 2013 - 03h00
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Felipe Andreoli estava no restaurante com sua família e publicou sobre o arrastão em redes sociais</p><p> </p>
Felipe Andreoli estava no restaurante com sua família e publicou sobre o arrastão em redes sociais
Foto: Reprodução

No final da  noite desta quinta, três homens armados fizeram um arrastão no restaurante Ruella, no bairro Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Segundo a Policia Militar, eles chegaram ao restaurante por volta das 23h30, levaram pertences pessoais dos clientes, e fugiram a pé. O jornalista Felipe Andreoli estava no restaurante com sua família e publicou sobre o arrastão em redes sociais.

No Twitter, o repórter do CQC fez a seguinte indagação mencionando o governador do Estado, Geraldo Alkmin (PSDB): “em menos de dois meses, minha família foi assaltada na porta da maternidade e dentro de um restaurante. Alguma explicação?”. Inconformado com os incidentes, Andreoli disse ainda que o policial da ocorrência do restaurante é o mesmo do caso do hospital. “Se você mora no Itaim, não saia de casa que tá feio”, destacou.

“Nossa mesa era a ultima, no canto, e eles repetiam que quem escondesse algo ia tomar tiro, os caras estavam tão loucos que quando passaram na nossa mesa - nossas carteiras, relógios e celulares em cima da mesa – e só levaram a correntinha da minha cunhada e o celular do meu irmão (...) A dona do restaurante - uma querida - chegou com lágrima nos olhos pedindo desculpas a todos - como se ela tivesse culpa (...)”, afirmou Andreoli em sua página no Tumblr.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade