PUBLICIDADE

Polícia

SP: menina afirma ter sido estuprada em baile de debutantes

24 mai 2010 - 13h09
(atualizado às 13h52)
Compartilhar

Uma menina de 14 anos afirma ter sido estuprada em um baile de debutantes de um clube no centro de Sorocaba (90 km de São Paulo). Segundo a adolescente, que admitiu ter bebido vodka e caipirinha, ela estava passando em frente ao banheiro masculino quando houve o suposto ataque. Os investigadores tem dois suspeitos, que serão mostrados para a garota em busca da confirmação do autor.

De acordo com o relato à polícia, um rapaz alto e de barba puxou ela para dentro do banheiro e começou a molestá-la. A garota afirmou que, no início, fingiu para o homem que estava gostando, mas quando percebeu que ele não ia largá-la, começou a gritar, sem receber socorro.

A Polícia Civil foi chamada no local pela mãe da vítima, que estava ensanguentada e com sinais claros de embriaguez. Testemunhas disseram que a menina passou a festa toda acompanhada por um outro homem e que a dupla chegou a discutir durante o baile.

Alguns convidados afirmaram ter visto o suspeito no hall de acesso aos banheiros poucos momentos antes da garota sair ensanguentada dizendo que tinha sido vítima de estupro. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Sorocaba, onde passou por uma cirurgia reparadora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade