PUBLICIDADE

Polícia

SP: mais 3 PMs são presos suspeitos de envolvimento na morte de jovens

3 abr 2013 - 17h10
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Três policiais militares foram presos administrativamente nesta quarta-feira por suspeita de participação na morte de dois adolescentes, no dia 16 de março, no Brás, região central de São Paulo. Os policiais se juntam ao grupo de outros oito policiais que já haviam sido presos na última segunda-feira. 

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella, as prisões administrativas dois oito primeiro detidos foram determinadas depois que o órgão teve acesso, no último sábado, às imagens de câmeras de segurança instaladas na rua Belisário de Souza, onde ocorreu o crime. O vídeo mostra a presença de um carro da Polícia Militar (PM) a poucos metros de onde ocorreu o crime. 

Na mesma ocasião ele disse que não há previsão do tempo que os policiais ficarão detidos.

Imagens mostram momento da morte de jovens

As imagens mostram o momento em que dois homens em uma moto rendem três jovens que estão sentados na calçada. Os rapazes levantam as mãos para o alto e viram-se de costas para os atiradores. Os motociclistas descem do veículo e começam a atirar. Um dos jovens consegue fugir. Os outros dois morreram no local. As cenas também mostram que, no momento do crime, havia uma viatura da PM na esquina onde ocorreram as execuções. O mesmo carro da polícia passou minutos depois dos disparos em frente ao local onde ocorreu o crime.

Ao registrar o boletim de ocorrência, entretanto, os policiais informaram que, por volta de 1h da madrugada do dia 16, as duas vítimas foram encontradas já mortas. O vídeo mostra o momento em que a viatura estaciona próximo aos jovens baleados e os PMs isolam a cena do crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade