PUBLICIDADE

Polícia

SP: ladrões fazem rapel e invadem apartamento de delegado do Deic

31 jul 2013 - 20h24
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Cinco homens usaram técnica de rapel para escalar um prédio, acessar o primeiro andar e invadir o apartamento de um delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. A invasão ocorreu num condomínio de alto padrão, no bairro Notre Dame, em Campinas.

Segundo a polícia, os criminosos podem ter pulado o muro e tiveram acesso ao edifício através da sacada do apartamento. Eles renderam o policial, sua mulher e o filho do casal, enquanto ainda dormiam.

De acordo com os policiais que registraram o caso, os suspeitos estavam armados e exigiram dinheiro e joias. A família foi amarrada e trancada dentro de um dos quartos, enquanto os bandidos procuravam objetos de valor. Eles levaram uma pistola do delegado, caixas de munição, um colete à prova de balas, algemas, celulares, computadores e uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

Os invasores ficaram no local por cerca de uma hora. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, e será investigado pela Delegacia de Investigação Gerais (DIG) de Campinas. Ninguém foi preso e não houve feridos. A policia vai requerer imagens das câmeras de vigilância do prédio e da rua.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade