PUBLICIDADE

Polícia

Ladrão é morto por cliente em concessionária de São Paulo

24 jul 2014 - 12h52
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
O assaltante foi morto dentro da concessionária por um cliente
O assaltante foi morto dentro da concessionária por um cliente
Foto: Marcelo Guedes / Divulgação

Um assaltante foi morto por um cliente de uma concessionária de carros de luxo na manhã desta quinta-feira, durante uma tentativa de roubo, na rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo.

Segundo o vigilante da loja, Givanildo Ribeiro, que presenciou parte da ação, o criminoso seguiu o casal de clientes que chegava à loja para deixar uma BMW para revisão. “O bandido estava de moto e seguiu o casal até aqui, na loja, por volta das 11h. Ele estava armado e foi para cima da mulher, tentando roubar as coisas dela, quando foi baleado na cabeça pelo marido”, disse.

Segundo o vigia, o homem ficou abalado após efetuar o disparo e entrou em estado de choque, deixando o local. A mulher, também abalada, permaneceu na concessionária e contou o fato aos policiais. A testemunha não soube informar se o cliente era policial ou tinha licença para portar a arma.

Por volta das 14h30, o corpo permanecia no local e as testemunhas eram ouvidas por policiais. O caso será investigado pelo 96º DP, do Brooklin.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade