PUBLICIDADE

Polícia

SP: jovens matam idoso a pauladas em Itapecerica da Serra

13 abr 2014 - 11h47
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Um idoso foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na madrugada deste sábado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. José Maciel Fragoso foi espancado por dois jovens ainda na noite de sábado, a arma utilizada foi um caibro (pedaço de pau).

De acordo com informações obtidas na 1ª DP de Itapecerica da Serra, o fato ocorreu às 22h20 quando quatro indivíduos dentro de um veículo Ford Fiesta chegaram às proximidades do sítio, onde Fragoso morava sozinho. Dois deles saíram do carro e pularam o muro - um dos acusados era conhecido da vitima e fez com que ele saísse da residência para conversar.

Em um momento de distração a pessoa deu um golpe com um caibro na cabeça da vítima. Eles roubaram litros de vinho, dinheiro, cartões e levaram o veículo da vítima, um Chevrolet Prisma. O movimento estranho no sítio chamou a atenção de um que chamou a Guarda Civil da cidade.

A GCM entrou com o vizinho no local, quando depararam com o dono do sítio caído na parte externa da casa. Ele foi socorrido à 01h00 no pronto-socorro do Jardim Jacira, em Itapecerica ele chegou morto à unidade de saúde.

Em seguida, oficiais da PM local foram acionados para fazer as buscas atrás dos suspeitos. Os policiais localizaram os dois veículos e os indivíduos ainda no munícipio. Os quatro confessaram o crime contra o idoso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade