PUBLICIDADE

Polícia

SP: expulso, estudante de 13 anos tenta matar coordenadora, diz polícia

18 mai 2013 - 15h57
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Um adolescente de 13 anos foi apreendido depois de tentar matar uma coordenadora de ensino, segundo informações confirmadas pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, o jovem estudava na escola estadual Rubens Pietraroia, em Lençóis Paulista, interior do Estado de São Paulo, e foi expulso por mau comportamento e ameaças feitas a outros alunos.

Veja a opinião de especilistas sobre indisciplina e punição na escola

A polícia afirmou que na sexta-feira o rapaz, que já havia sido expulso, voltou ao local e tentou atingir a coordenadora com uma faca. Um professor da escola lutou com o jovem, o desarmou e o botou para fora.

Segundo a polícia, o rapaz voltou para casa e pegou outro facão, com a intenção de voltar para a escola e atingir a coordenadora. Percebendo que o menor saiu armado, a mãe dele ligou para a corporação e contou o ocorrido.

A polícia então encontrou o jovem, o apreendeu e o levou à delegacia. A faca e facão utilizados por ele foram apreendidos pela polícia e um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado. O caso também foi registrado no Conselho Tutelar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade