PUBLICIDADE

Polícia

SP: idosa é morta em assalto a lotérica em São Bernardo do Campo

1 jun 2013 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários

Uma idosa foi morta neste sábado, em um assalto a uma casa lotérica no centro de São Bernardo do Campo (SP), na região metropolitana de São Paulo. Maria do Carmo da Silva Batista, 62 anos, foi feita refém por dois homens quando eles anunciaram o assalto ao estabelecimento, por volta das 12h30.

Um dos criminosos manteve a mulher sob a mira de uma arma enquanto exigia que os funcionários da lotérica abrissem a sala que dá acesso ao cofre. Enquanto fazia ameaças, ele disparou um tiro para o alto - o que acionou o alarme do estabelecimento. O criminoso, então, atirou no pescoço da refém, e a dupla fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Maria do Carmo morreu no local. Câmeras de segurança da lotérica filmaram a ação criminosa, e as imagens foram entregues à polícia.

Segundo a PM, foi possível identificar os rostos dos dois suspeitos pelo vídeo de segurança. O crime é investigado pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A PM faz patrulhas procurando por homens parecidos com os que aparecem nas imagens.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade