PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem se passa por vítima após tentar assaltar PM e ser baleado

18 jul 2013 - 08h20
(atualizado às 08h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Aos policiais, o suspeito disse que havia sido vítima de um assalto
Aos policiais, o suspeito disse que havia sido vítima de um assalto
Foto: Nivaldo Lima / Futura Press

Um suspeito tentou enganar a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, após ser baleado por um PM à paisana em uma tentativa de assalto na Pedreira, zona sul da capital paulista. Segundo informações a PM, dois homens em uma moto abordaram o policial de folga, também em uma moto, na rua Doutor Carlos de Resende Enout. Durante a tentativa de assalto, o PM reagiu e acabou baleando os dois suspeitos, que fugiram.

Ao receber o comunicado de disparos de armas de fogo, uma equipe da PM se dirigiu ao local e encontrou um dos suspeitos, ferido com dois disparos no tórax. O homem disse aos policiais que tinha sido vítima de um assalto e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Pedreira. No momento da abordagem da viatura, o outro suspeito passou correndo e conseguiu fugir.

Minutos depois, o PM que efetuou os disparos comunicou aos policiais que o homem ferido, na verdade, era um criminoso. Encaminhado ao pronto-socorro, o policial reconheceu o suspeito, que foi mantido sob vigilância policial. A moto dos suspeitos também foi apreendida.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade