PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem que estuprou dentista é foragido de hospital psiquiátrico

1 ago 2013 - 00h25
(atualizado às 07h38)
Compartilhar
Exibir comentários
O suspeito foi identificado pela Polícia Civil. Ele seria um foragido de um hospital psiquiátrico
O suspeito foi identificado pela Polícia Civil. Ele seria um foragido de um hospital psiquiátrico
Foto: Divulgação

A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira, o  homem suspeito de assaltar um consultório odontológico e estuprar duas mulheres no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, no último dia 25. O paradeiro do criminoso é desconhecido.

O suspeito pelo crime, que foi registrado por câmeras de segurança, é foragido do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) Prof. André Teixeira Lima de Franco da Rocha desde janeiro deste ano.

Ele cumpria pena de 18 anos e oito meses de reclusão em regime fechado por ter cometido três estupros anteriormente. A internação dele era por prazo indeterminado e, devido à sua periculosidade, traçado por meio de perfil psicológico, deveria ficar três anos em reclusão total, sem qualquer benefício, por, pelo menos, três anos.

Segundo testemunhas, o homem marcou consulta dias antes no consultório. Ele aguardou uma paciente sair da sala de atendimento e, usando uma arma de fogo, obrigou a recepcionista, de 36 anos, e a dentista, de 37, a deitarem no chão.

Em seguida, levou a dentista para uma sala e cometeu o estupro. Voltando à primeira sala, o homem também abusou da recepcionista.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade