PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem é preso suspeito de estuprar as três filhas

15 ago 2012 - 18h47
Compartilhar

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça, suspeito de abusar sexualmente das três filhas, de 18, 14 e 13 anos, em Sorocaba (SP). De acordo com a polícia, os agentes da corporação foram à residência da família após uma discussão entre as filhas e o pai. Segundo elas, os abusos ocorriam há anos.

A Polícia Militar foi acionada por uma tia das vítimas. Todos foram encaminhados à delegacia da PM na zona norte da cidade. As filhas do acusado foram liberadas após prestar depoimentos e encaminhadas para exames no Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Sobrinha denuncia tio

Também em Sorocaba, uma estudante de 14 anos denunciou o próprio tio por estupro. O crime teria ocorrido na manhã da última segunda-feira. A vítima fez a denúncia ontem, quando era atendida em um hospital da cidade.

Segundo a vítima, o suspeito foi à sua casa, quando estava sozinha, e pediu para entrar. Ao abrir a porta, foi abusada sexualmente pelo tio. Os funcionários do Pronto Atendimento da Zona Norte de Sorocaba acionaram a Polícia Militar e avisaram que uma adolescente vítima de estupro havia dado entrada no hospital. Foi registrado um boletim de ocorrência e aberta investigação sobre o suspeito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade