PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem é morto ao levar sete tiros em discussão com vizinhos

25 dez 2011 - 18h11
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

Um homem de 24 anos foi baleado e morto supostamente por vizinhos na madrugada deste domingo, no Jardim Progresso, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, Douglas Rosa Nunes, ajudante geral, foi alvejado por sete tiros, que o acertaram nas costas, nuca, peito e rosto.

Rosângela Pereira dos Santos, 26 anos, mulher de Douglas, disse à polícia que o casal discutia em frente à casa deles, quando os vizinhos começaram a reclamar do barulho e jogaram diversos objetos contra a residência, quebrando uma janela e o portão da casa. Ela afirma que partiu para cima dos vizinhos e trocaram agressões.

Segundo a mulher, após levar um soco no rosto, ela pegou uma faca de cozinha e foi até a casa do agressor. Conforme essa versão, no caminho, Douglas Nunes tentou conter a muher, quando o casal foi surpreendido por dois homens que moram na vizinhança e começaram a atirar contra o ajudante geral, que não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao portão da casa.

A polícia está atrás dos suspeitos. A mulher de Douglas soube apenas informar o apelido e as características físicas dos homens que ela afirma terem matado seu companheiro.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade