PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem é morto a tiros em Guarulhos; ônibus é incendiado

13 nov 2012 - 03h29
(atualizado às 07h33)
Compartilhar

Um homem foi executado na noite desta segunda-feira na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o desempregado Jeferson Silva de Queiroz, 23 anos, foi atingido por pelo menos 12 tiros, sendo cinco de pistola 9 mm e sete de calibre 380.

A ação faz parte da Operação Saturação na zona sul de São Paulo
A ação faz parte da Operação Saturação na zona sul de São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Veja o mapa dos assassinatos em SP

Veja os ataques a PMs e ônibus incendiados em SP

Homicídios, estupros e roubos crescem em SP em 2012

Segundo a polícia, dois homens se aproximaram do rapaz e um deles deu um tiro na vítima. Na sequência, a dupla atirou várias vezes contra Queiroz. Os atiradores conseguiram fugir. O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos.

Ônibus incendiado

Um ônibus de turismo também foi incendiado na cidade de Guarulhos na madrugada desta terça-feira. Um vândalo se aproximou do veículo, que estava no bairro Bela Vista, e jogou um objeto inflamável pela janela. O fogo consumiu o banheiro e alguns bancos do ônibus. Ninguém se feriu ou foi detido.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 91 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade