PUBLICIDADE

Polícia

SP: homem detido com 2 metralhadoras roubaria carro forte

18 set 2014 - 17h41
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Preso na quarta-feira com duas metralhadoras em seu carro quando estava parado na rua Orlando Alves Oliveira, em Osasco, na Grande São Paulo, um homem, de 25 anos, confessou que iria roubar um carro forte na noite do mesmo dia, segundo informações da Polícia Militar (PM).

Policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) receberam uma denúncia anônima segundo a qual um rapaz estaria guardando o material bélico em um carro branco. De acordo com a PM, os policiaiis abordaram o suspeito, conforme indicado, e encontraram as armas no veículo.

Foram apreendidas duas metralhadoras ponto 30, um carregador, uma fita com 18 munições e dois tripés, um deles com o brasão do Exército Brasileiro e outro específico para metralhadora de calibre ponto 50.

A PM afirma que o rapaz contou que foi buscar as armas, por volta das 16 horas, na casa de um amigo. Ele ficaria com o veículo até a noite, quando ambos roubariam o carro forte. O homem detido levou os policiais até onde seria a casa do comparsa, porém ele não foi localizado.

O homem acabou preso em flagrante e conduzido à cadeia pública de Osasco. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação, no 1° Distrito Policial de Osasco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade