PUBLICIDADE

Polícia

SP: funcionário é morto em frente a colégio em bairro nobre após assalto

3 jun 2013 - 16h09
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Um funcionário do colégio Nossa Senhora de Sion morreu depois de ser baleado por assaltantes após deixar uma agência bancária, próxima à escola, na avenida Higienópolis, área nobre na região central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. 

Segundo investigadores do 77º Distrito Policial (Santa Cecília), onde o caso está sendo investigado, Eduardo Paiva, 39 anos, foi abordado depois de sair de uma agência bancária, onde sacou R$ 3 mil. Quando retornava ao colégio para trabalhar, ele foi abordado por um homem armado, que o baleou na cabeça. 

Ainda de acordo com a polícia, um homem em uma motocicleta buscou o assaltante, que fugiu do local do crime sem levar o dinheiro da vítima. 

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com a assessoria do Sion, Eduardo trabalhava na área de manutenção do local há oito anos. O colégio afirmou ainda que disponibilizou as imagens do circuito interno de câmeras para a polícia. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade