PUBLICIDADE

Polícia

SP: filha é presa após roubar e agredir o pai no Dia dos Pais

13 ago 2012 - 15h36
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

Uma mulher de 40 anos foi presa após roubar e espancar o próprio pai, de 74 anos, na periferia de Sorocaba, a 90 km de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a filha - acompanhada de outros dois homens - teria rendido e agredido o aposentado Geraldo Vanzella, neste domingo, Dia dos Pais.

O trio teria exigido que o idoso desse dinheiro a eles, mas o homem disse que tinha apenas R$ 400 em sua carteira. "Eles queriam um dinheiro que estava em um quartinho para comprar drogas, mas eu só tinha o dinheiro da carteira, então eles me bateram muito", afirmou Geraldo Vanzella.

Abalado, o pai lamentou a participação da filha, que mora com ele na casa. "Ela já havia criado problemas antes e cheguei a pedir que saísse de casa. Ela não é mais criança, tem 40 anos. No Dia dos Pais me deu isso como presente, um chute na barriga", disse.

A filha e um dos envolvidos foram localizados pela polícia nesta segunda-feira, e com a mulher foi encontrado o documento do idoso, escondido dentro de suas roupas íntimas. A filha e o homem foram presos por roubo e agressão. O outro envolvido ainda é procurado.

A vítima, que ficou bastante ferida, precisou ser atendida no Pronto Socorro de Sorocaba, mas passa bem.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade