PUBLICIDADE

Polícia

SP: ex-dançarina morta não queria ver a família, diz irmão

25 mai 2012 - 13h59
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

Três irmãos de Marta Rodrigues Nascimentos Marins, 49 anos, ex-dançarina do Programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes, foram localizados nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Sorocaba (a 107 km de São Paulo). Um deles foi ouvido pelos policiais e disse que a morte dela teria sido motivada por acerto de contas e vingança. A ex-dançarina foi achada sem vida na última terça-feira.

Os familiares revelaram que Marta fazia questão de não ter contato com os parentes. Por isso, segundo eles, ninguém da família foi ao enterro dela. A polícia segue em busca da confirmação dos boatos de que ela trabalhava como prostituta e pede que a população ajude com informações para descobrir algum suspeito do crime.

A ex-dançarina, que utilizava o nome artístico de Marta Marin, foi encontrada morta em um terreno nos fundos de sua casa, no bairro Cidade Jardim, zona oeste de Sorocaba. Ela estava com marcas de golpes de faca no pescoço e o corpo, em avançado estado de decomposição, estava enrolado em cobertores e lençóis.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade