PUBLICIDADE

Polícia

SP: empresário do Grupo Europa é morto a facadas em padaria

27 dez 2009 - 19h11
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

O empresário Dácio Múcio de Souza Júnior, 29 anos, morreu por volta das 5h deste domingo após ser atingido com uma facada no abdome em uma padaria da rua Conselheiro Brotero, no bairro Santa Cecília, região central de São Paulo. Dácio Jr. era filho de Dácio Múcio de Souza, diretor-presidente do Grupo Europa, fabricante dos purificadores de água e filtros de entrada Europa. O segurança da padaria é suspeito do crime.

Segundo relatos de testemunhas, o empresário compareceu ao local com sua irmã, que teria discutido com o funcionário na semana passada. Ele procurou a gerência da padaria para saber quais providências teriam sido tomadas com relação ao fato. Logo em seguida, o empresário começou a discutir com o segurança.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a irmã do empresário se preparava para ir embora, quando foi informada que o segurança estava armado de uma faca. Ao voltar para a padaria e perguntar pelo irmão, o funcionário apontou para Dácio, que estava caído no chão. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Samaritano, mas não resistiu ao ferimento. O funcionário da padaria fugiu do local.

O velório acontece a partir das 19h deste domingo, no cemitério do Araçá, na capital paulista. O sepultamento será realizado segunda-feira, às 10h, também no cemitério do Araçá.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade