PUBLICIDADE

Polícia

SP: criança achada em lixeira vestia roupa "Mamãe, te amo"

Familiares relataram que a mãe do bebê de quatro meses está desaparecida

21 mai 2015 - 18h35
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A Policia Civil de Indaiatuba, interior de São Paulo, região de Campinas, começou a investigar o que levou uma mãe a abandonar seu bebê com idade de 4 meses em uma lixeira, na noite de quarta-feira. O que chamou a atenção é que a criança usava uma roupa bordada com a frase "Mamãe, te amo". Uma moradora estranhou os insistentes latidos dos cachorros e o choro de criança vindo de uma rua, do bairro Morada do Sol, e acionou a policia.

De acordo com a policia, familiares da criança procuraram a delegacia, na tarde de hoje, para informar que estranharam o desaparecimento da mãe e criança, notado desde a noite anterior. Eles não souberam dizer o porquê de o bebê ter sido abandonado ou o que aconteceu com a mulher.

Siga o Terra Notícias no Twitter

A delegada Fernanda Montemor Hetem expediu um informe de desaparecimento de Camila Pereira de Sousa e está colhendo informações se há outras pessoas envolvidas no caso. O bebê foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, e mesmo sem apresentar lesão ou ferimento aparentes, permaneceu em observação.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade