PUBLICIDADE

Polícia

SP: corpo de jovem assassinada em Higienópolis é velado

22 out 2012 - 12h10
(atualizado às 12h47)
Compartilhar

O corpo da adolescente Caroline Silva Lee, 15 anos, é velado no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, desde domingo e será enterrado às 13h desta segunda-feira. Ela foi assassinada por volta das 2h30 de ontem em Higienópolis, bairro de São Paulo, com um tiro no pescoço.

Segundo o 27º Distrito Policial, três homens em um veículo roubado abordaram Caroline e o namorado, que estavam saindo de uma festa e indo para casa a pé. Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), a menina teria protegido a bolsa antes de levar o tiro. Ela foi socorrida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o assalto, os criminosos - que levaram quatro celulares, dois de cada vítima - foram perseguidos por policiais militares e colidiram contra outro veículo na avenida 23 de Maio, no bairro Paraíso. Eles ainda teriam trocado tiros com os policiais, mas acabaram presos.

Marcus Vinícius Correia Gomes, 19 anos, Alex Rodrigues Venâncio e Claudinei Avelino Modesto, ambos de 18 anos, confessaram os crimes e foram presos. O trio foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos nesta manhã. O namorado da vítima reconheceu os três.

Segundo a polícia, o veículo utilizado no assalto e outros objetos foram roubados de uma residência no dia 14 de outubro. Agora, o grupo irá responder por roubo qualificado (pelo veículo e objetos na residência) e latrocínio (roubo seguido de morte).

Estudante de 15 anos foi morta em São Paulo, no bairro Higienópolis
Estudante de 15 anos foi morta em São Paulo, no bairro Higienópolis
Foto: Helio Torchi / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade