PUBLICIDADE

Polícia

SP: cobrador fica ferido em incêndio criminoso de ônibus

9 nov 2012 - 02h09
(atualizado em 10/11/2012 às 16h29)
Compartilhar

Ao menos oito criminosos incendiaram um ônibus no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira. Segundo informações da SPTrans, o cobrador do veículo ficou ferido na ação porque não conseguiu sair do a tempo de escapar das chamas.

Veja os ataques a PMs e ônibus incendiados em SP

Homicídios, estupros e roubos crescem em SP em 2012

O ônibus trafegava pela avenida Senador Teotônio Vilela, por volta das 22h, quando foi surpreendido pelos criminosos. O funcionário ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Grajaú. O seu estado de saúde não foi informado.

Por causa do incidente, funcionários da Viação Cidade Dutra resolveram cruzar os braços e não saíram da garagem na madrugada desta sexta-feira. Em comunicado, a SPTrans informou que o Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) foi acionado para atender as 17 linhas da região.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade