PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

vc repórter: chacina deixa seis mortos na zona sul de SP

Um menor de idade e outros cinco homens foram assassinados na zona sul da capital paulista

1 jul 2015 - 09h45
(atualizado em 2/7/2015 às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Seis pessoas foram baleadas e mortas em um bar, no bairro Jardim São Luís, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (1). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, três corpos foram encontrados estendidos na rua e os outros três, dentro do estabelecimento.

Não há informações sobre o que possa ter motivado a chacina
Não há informações sobre o que possa ter motivado a chacina
Foto: Nivaldo Lima / Futura Press

O crime aconteceu por volta das 3h, na rua Maria José de Carvalho, próximo à esquina com a rua Um. A secretaria informou que as vítimas eram do sexo masculino e tinham entre 17 e 39 anos.Todas apresentavam ferimentos causados por arma de fogo.

Siga o vc repórter no Twitter

O órgão relatou que, segundo testemunhas, uma sétima pessoa teria sido baleada e socorrida por populares. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Campo Limpo, onde está internada em estado grave.

Em depoimento à polícia, a proprietária do bar afirmou que estava dentro do estabelecimento com três das vítimas quando ouviu os disparos vindos da rua. A comerciante disse não saber explicar o que houve porque, assim que percebeu os tiros, ela se escondeu no fundo do bar.

A Polícia Militar afirmou que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial. A Secretaria da Segurança Pública informou que a delegacia solicitou perícia para o local e assessoramento do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para investigação.

O leitor EFM, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade