PUBLICIDADE

Polícia

SP: briga entre corintianos e palmeirenses deixa 2 feridos

25 mar 2012 - 13h33
(atualizado às 17h43)
Compartilhar

Uma briga entre torcedores da Gaviões da Fiel, do Corinthians, e da Mancha Verde, do Palmeiras, deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo em São Paulo. O tumulto ocorreu por volta das 11h na rua Inajar de Souza, zona norte da capital.

Segundo comunicado da Polícia Militar, cinco pessoas foram encaminhadas a pronto-socorros da região. Três desses torcedores, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Um deles, 21 anos, levou um tiro na cabeça, teve perda encefálica e está em estado gravíssimo. Outro, 27 anos, foi atingido por uma barra de ferro, teve traumatismo craniano e passa por uma avaliação cirúrgica. Um outro torcedor, 23 anos, levou um tiro na bacia e passa por avaliação médica. Outros dois suspeitos foram presos, acusados de agressão e encaminhados ao 72º DP.

Testemunhas afirmaram que ouviram disparos no local, mas nenhuma arma de fogo foi apreendida, informou a polícia. Após um patrulhamento, um veículo com cinco suspeitos foi localizado, e dois estavam na delegacia para prestar depoimento.

Segundo a PM, corredores e estações de metrô estavam com patrulhas reforçadas nas imediações do Estádio do Pacaembú, conforme planejamento prévio. A Polícia suspeita que o confronto entre as torcidas foi marcado por meio de redes sociais da internet. Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Com informações da Agência Brasil.

A polícia apreendeu grande quantidade de armas no local
A polícia apreendeu grande quantidade de armas no local
Foto: Rafael Brito / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade