PUBLICIDADE

Polícia

SP: assaltos na zona oeste deixam um morto e um ferido; bandidos fugiram

15 mai 2013 - 06h48
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas pessoas foram baleadas e uma acabou morrendo após dois assaltos na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira. Segundo informações do Bom Dia SP, um atendente de padaria foi abordado por criminosos em um carro em Pinheiros. Ele caminhava no sentido Largo da Batata, onde pegaria um ônibus para Taboão da Serra. De acordo com a PM, os criminosos levaram a mochila da vítima e dispararam. O atendente morreu no local. Segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança da rua poderão ajudar nas investigações.

No bairro vizinho de Perdizes, outro assalto deixou uma pessoa baleada. Um jovem de 26 anos, que ia para casa no bairro da Saúde, foi baleado por um assaltante na rua João Ramalho.  Segundo a polícia, o rapaz estava na calçada quando foi abordado pelo suspeito. Segundo a própria vítima, ele entregou o celular para o criminoso, mas, mesmo assim, foi baleado no pescoço. O autor do disparo fugiu e a vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Colaborou com esta notícia o internauta Rubens Kignel, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade