PUBLICIDADE

Polícia

SP: amigos e familiares de universitário morto em assalto fazem ato pela paz

13 abr 2013 - 12h08
(atualizado às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Amigos e familiares do universitário Victor Hugo Deppman, 19 anos fazem manifestação pela paz</p>
Amigos e familiares do universitário Victor Hugo Deppman, 19 anos fazem manifestação pela paz
Foto: Tércio Teixeira / Futura Press

Amigos e familiares do universitário Victor Hugo Deppman, 19 anos, morto nesta semana em um assalto na zona leste de São Paulo, fizeram uma manifestação pela paz na manhã deste sábado. Com camisetas, cartazes e faixas, o grupo se reuniu na igreja do Largo São José do Belém, onde participou de uma celebração. 

Em seguida, os manifestantes caminharam para a rua Herval, onde ocorreu o crime na última terça-feira. Viaturas da Polícia Militar acompanharam o protesto. 

Morto na porta de casa

O estudante de Rádio e TV Victor Hugo Deppman, 19 anos, foi abordado, na noite de terça-feira, por um adolescente armado na rua Herval, no Belém. Sem reagir,  Victor entregou o celular ao suspeito. Durante a ação, com a dificuldade em tirar a mochila da vítima, o infrator acabou disparando contra o universitário.

O único tiro acertou a cabeça do jovem. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Virgínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Victor estudava na Faculdade Cásper Líbero e fazia estágio na RedeTV!, em Osasco, na Grande São Paulo.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) na Central de Flagrantes da 31ª Delegacia de Polícia, na Vila Carrão e encaminhado para a 81ª Delegacia de Polícia, do Belém.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade