PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de sequestro, adolescente em fuga bate carro e invade casa em SP

16 ago 2013 - 08h44
(atualizado às 08h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Adolescente foi detido após bater o carro que dirigia em garagem de residência no Morumbi, em São Paulo
Adolescente foi detido após bater o carro que dirigia em garagem de residência no Morumbi, em São Paulo
Foto: Edu Silva / Futura Press

Um adolescente de 17 anos foi detido após bater o veículo que dirigia durante uma perseguição policial no bairro Morumbi, em São Paulo. Ele estava com duas pessoas no Honda Accord que haviam sido sequestradas. 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h, uma equipe estava em patrulhamento quando avistou o automóvel em atitude suspeita, se aproximou e percebeu uma pessoa no banco traseiro com a cabeça abaixada. Assim que o motorista viu a polícia, arrancou em velocidade e deu início a uma perseguição. 

Na fuga, o adolescente perdeu o controle do Honda Accord e colidiu com o portão da garagem de uma residência na rua Santo Américo, esquina com a rua Panonia. Após a batida, duas pessoas saíram do veículo e avisaram serem vítimas de sequestro-relâmpago. Elas contaram que foram sequestradas por três homens - um deles, armado - e levadas para um cativeiro onde ficaram por duas horas, enquanto os suspeitos efetuavam saques bancários dos reféns. 

Em consulta ao sistema, a polícia verificou que o automóvel havia sido furtado em outra ocorrência. Dois carros foram danificados na garagem da casa, mas ninguém se feriu. O adolescente foi levado para a Fundação Casa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade