PUBLICIDADE

Polícia

Três morrem em assalto a casa de cantor do Trio Los Angeles

16 abr 2014 - 06h46
(atualizado às 06h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Assaltantes são mortos em casa de Cantor do Trio Los Angeles
Assaltantes são mortos em casa de Cantor do Trio Los Angeles
Foto: Nivaldo Lima / Futura Press

Três assaltantes foram mortos pela Polícia Militar durante um assalto na casa do cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles – grupo de sucesso nos anos 1980 -, na noite desta terça-feira em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, cinco criminosos chegaram à casa do cantor em um carro roubado e acabaram fazendo a família de Márcio refém.

As vítimas foram rendidas e amarradas pelos criminosos, mas uma das ocupantes da casa, que estava no andar superior, conseguiu ligar para a Polícia Militar. Por volta das 20h30, os PMs chegaram ao local e foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram e acabaram atingindo três dos assaltantes, que morreram no local. Os outros dois suspeitos fugiram, levando cerca de R$ 3 mil. Nenhum PM se feriu.

Quando a PM chegou, os criminosos já tinham revirado a casa da vítima e colocado aparelhos eletrônicos e até os discos de ouro do Trio Los Angeles dentro do carro. A Polícia apreendeu três revólveres calibres 38 e 32 que estavam com os criminosos mortos.

Márcio relatou que foi agredido com chutes e pontapés pelos bandidos. O caso foi encaminhado pra o 1º DP de Carapicuíba.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade