PUBLICIDADE

"Sempre sonhei em ser mãe", diz Suzane von Richthofen

Presidiária, que participou do plano que acabou com a morte dos pais em 2002, disse que teria de contar a um possível filho que fez uma "grande m..." com os avós dele

27 fev 2015 08h29
ver comentários
Publicidade
<p>Suzane von Richthofen foi presa aos 19 anos, em 2002</p>
Suzane von Richthofen foi presa aos 19 anos, em 2002
Foto: Agência Estado

Após ter admitido ter planejado a morte dos pais com o ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian, Suzane von Richthofen, 31 anos, disse que tem o sonho de ser mãe. Em entrevista ao Programa do Gugu, da Rede Record, a presidiária, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, também falou sobre sua relação amorosa com a colega de cela Sandra Regina Ruiz Gomes.

“Sempre sonhei em ser mãe, acho lindo uma mulher grávida”, afirmou Suzane. “É uma responsabilidade muito grande e não sei que tipo de vida possa dar para meu filho. Não sei qual o peso de ter uma criança. A Sandra tem sobrinha e vejo que ser tia é bem mais fácil.”

Questionada sobre o que diria a um filho sobre os avós, Suzane disse que se arrepende do que fez e que, se pudesse voltar atrás, faria diferente. “[Diria que] eu fiz uma grande m... na vida, na qual me arrependo muito. Se eu pudesse voltar, seria diferente. Mas, infelizmente, passado passou. Não tem como voltar atrás, fazer diferente.”

Já sobre o relacionamento com Sandra, ela diz que passavam muito tempo juntas, como amigas, e que o sentimento mudou com o tempo.

“Eu pensava: mas sou heterossexual. Eu não conseguia assumir para mim que estava gostando de outra mulher. Tive um relacionamento na minha vida e, depois, não tive mais ninguém”, disse Suzane.

A ré confessa classificou Sandra como “o que me completa”. “De todas as formas, me faz bem, me faz feliz, traz alegria nos meus dias, traz paz, traz confiança, traz isso tudo, a certeza de dias melhores”, afirmou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade