PUBLICIDADE

Polícia

SE: Polícia Federal faz operação contra grupos de extermínio

Grupos agiam no comércio ilegal de armas e tráfico de drogas na região

26 jun 2015 - 10h50
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Federal (PF) realizou na manhã desta sexta-feira a Operação Urubu de Baixo, com o objetivo de desarticular quatro grupos de associações criminosas responsáveis por homicídios, roubos, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas e munições na cidade de Propriá, a 100 quilômetros de Aracaju, Sergipe.

De acordo com a PF, 120 policiais federais e 50 policiais civis cumpriram 21 mandados de prisão temporária, 30 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de condução coercitiva.

Siga Terra Notícias no Twitter

As investigações da plícia apontaram que os grupos foram responsáveis por pelo menos cinco homicídios e duas tentativas de homicídio, além de promoverem intenso tráfico de entorpecentes, comércio ilícito de armas e fogo e munições e roubo. A PF acredita que com a realização da operação, outras mortes brutais na região serão esclarecidas.

Os suspeitos serão ouvidos na Superintendência da Polícia Federal no Estado e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Aracaju. Eles devem ser indiciados pelos crimes de associação criminosa, homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e comércio ilegal de armas e munições.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade