PUBLICIDADE

Polícia

SE: homem mata ex e tenta se suicidar dentro de universidade

19 ago 2013 - 23h18
(atualizado às 23h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem matou a facadas a ex-mulher nesta segunda-feira dentro do restaurante do campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão, onde a vítima trabalhava como copeira, e tentou se matar em seguida. O crime ocorreu por volta das 10h30. Cleiton Ramos entrou no restaurante e desferiu mais de dez golpes de faca na copeira Danielle Bispo dos Santos, 28 anos. Depois, tentou se matar com a própria faca utilizada no crime, mas foi impedido por seguranças do Campus, que acionaram a polícia.

Segundo a família da jovem, um boletim de ocorrência foi registrado no Centro de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro no último dia 13. No boletim, consta que a jovem morou durante três meses com Cleiton e teria se separado devido a agressões físicas e verbais.

Em nota, a UFS disse lamentar a morte de Daniele e que, no momento, “a instituição se solidariza com os familiares e amigos da vítima e expressa seu profundo repúdio a este ato extremo de violência, que nos atinge a todos como seres humanos e comunidade acadêmica”.  A UFS informou ainda que o restaurante ficará fechado amanhã para que os amigos e colegas possam prestar a última homenagem a Daniele. O estabelecimento voltará a funcionar na quarta-feira. As demais atividades da UFS, inclusive as aulas, continuam normalmente. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade