PUBLICIDADE

Polícia

SC: 3 morrem em tentativa de assalto a banco no interior

29 mar 2013 - 12h59
(atualizado às 12h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Três homens foram mortos na madrugada desta sexta-feira durante uma tentativa de assalto a caixas eletrônicos de uma agência bancária em Major Gercino, município localizado a cerca de 100 quilômetros de Florianópolis.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, um grupo de cinco assaltantes invadiu a agência do Banco do Brasil do município por volta das 3h30. O grupo vinha sendo monitorado há vários dias pela Polícia Civil catarinense. Agentes chegaram a aguardar que a quadrilha iniciasse o arrombamento dos caixas para então cercar a agência.

Na troca de tiros, três suspeitos foram atingidos e dois conseguiram fugir. O trio baleado morreu antes mesmo da chegada de ambulâncias no local. Com o grupo, os policiais encontaram dinamites e pistolas. 

O diretor do DEIC catarinense, Akira Sato, confirmou que o grupo já vinha sendo investigado e que a polícia tinha informações sobre a ação da madrugada deste feriado.

Um cerco policial foi montado na região. Um helicóptero, cães farejadores e pelo menos 20 policiais civis seguiram para a região com o objetivo de capturar os outros dois foragidos. A identidade dos assaltantes mortos não foi divulgada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade