PUBLICIDADE

Polícia

Santa Catarina registra novos ataques a ônibus na madrugada

4 fev 2013 - 08h47
(atualizado às 08h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois novos ataques a ônibus foram registrados em Santa Catarina na madrugada desta segunda-feira. Os casos ocorreram em Navegantes e Itajaí. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h40, um ônibus foi incendiado na rua Valério largura, bairro Meia Praia, em Navegantes. Os bombeiros foram chamados para controlar o fogo. Testemunhas afirmaram que os autores foram três homens que estavam em Monza prata.

Em Itajaí, um ônibus foi atacado por volta das 0h36 na rua Vereador Telêmaco de Oliveira, em Cordeiros. O motorista relatou à polícia que trafegava pela via quando um homem de roupa escura e encapuzado efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo atingindo a porta do meio e o pára-choque traseiro do ônibus. O motorista, então, acelerou e não fez mais paradas até chegar à garagem da empresa.

Na noite de ontem, a base da Guarda Municipal de São José, em Santa Catarina, também foi alvo de bandidos. Segundo informações da rádio CBN, dois homens em uma moto teriam passado e atirado contra a base. Dois guardas que estavam no posto conseguiram escapar. Durante os disparos, um dos guardas municipais revidou e conseguiu acertar um suspeito, que ficou ferido na perna. O homem foi levado ao Hospital Regional do município.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade