PUBLICIDADE

Polícia

RS: quadrilha que dava chaveiro como brinde em venda de drogas é presa

16 ago 2013 - 14h54
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Quadrilha presa em Caxias do Sul dava chaveiros como brinde na venda de drogas
Quadrilha presa em Caxias do Sul dava chaveiros como brinde na venda de drogas
Foto: Polícia Civil do RS / Divulgação

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Guarani feita nesta sexta-feira em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Segundo os delegados Leomar Copetti e Thais Norah Sartori Postiglione, durante a ação foram encontrados chaveiros com os dizeres 'Não use drogas, use a inteligência', que eram dados na compra de, pelo menos, cinco pedras de crack.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/batismo-de-fogo/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/batismo-de-fogo/">Os nomes “inusitados“das operações policiais</a>

A operação ocorreu no bairro Salgado Filho, conhecido popularmente como Burguinho, e contou com a participação de policiais civis da 2ª e 3ª delegacias de polícia de Caxias do Sul, com o apoio das demais delegacias da cidade e de Farroupilha. A ação contou ainda com um cão farejador para auxiliar na localização de drogas. 

Além das prisões, foram apreendidas 210 pedras de crack prontas para a venda, 29 gramas de crack em pedras de maior tamanho, R$ 140 em dinheiro e telefones celulares. Os quatro detidos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade