PUBLICIDADE

Polícia

RS: presa dupla que assaltou posto onde 2 PMs foram baleados

24 ago 2011 - 16h15
Compartilhar

Agentes da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas capturaram, na terça-feira, dois assaltantes em um bar no bairro Azenha, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, ambos fazem parte do grupo que invadiu um posto de combustível na semana passada em Viamão (vizinha à capital). Na ocasião, dois policiais militares foram baleados.

Segundo o delegado Rodrigo Bozzetto, a dupla acertava detalhes para um roubo a banco. A polícia recolheu com eles documentos falsificados e armas. O delegado Maurício Barison Barcelos, da 3ª DP de Viamão, disse que testemunhas afirmaram que homens armados atacaram o posto e que, na verdade, o objetivo seria sequestrar o proprietário.

Durante a ação em Viamão, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e houve troca de tiros. Um assaltante morreu e dois PMs foram baleados pelos homens que fugiram em seguida. O grupo estaria envolvido ainda em ataques a uma joalheria em um shopping da capital e a um condomínio de luxo no bairro MontSerrat. Os dois estão no Presídio Central, junto com outros seis colegas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade