PUBLICIDADE

Polícia

RS: polícia prende traficante que vendia maconha de alta pureza

23 jan 2013 - 17h14
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu nesta quarta-feira um homem de 27 anos suspeito de vender maconha de altíssima pureza no litoral gaúcho. O traficante, conhecido como Gordo, foi preso em Nova Tramandaí em decorrência da operação Pura Folha, em alusão ao apelido que o suspeito usava para se referir à qualidade de seu entorpecente.

Traficante era conhecido por vender drogas com altíssimo grau de pureza
Traficante era conhecido por vender drogas com altíssimo grau de pureza
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Pão com Ovo e Olho de Vidro: veja codinomes curiosos

Batismo de fogo: veja nomes inusitados das operações policiais

Com Gordo, agentes do Departamento Estadual de investigações do Narcotráfico (Denarc) apreenderam dois tijolos de maconha, pesando 80 gramas, um colete balístico, petecas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 32 em cédulas. "A folha e até o cheiro eram diferentes da tradicional. Seu produto era de primeira linha, custando em torno de R$ 15 o grama", afirmou o delegado Mario Souza, que coordenou a operação.

Conforme a polícia, as investigações tiveram início há 20 dias e indicaram que Gordo só vendia drogas para pessoas que frequentavam bares durante a noite e shows. Ele plantava a própria droga, que era vendida para pessoas de alto poder aquisitivo na orla de Imbé e no centro de Tramandaí.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à penitenciária Modulada de Osório. Ele tinha antecedentes por furto e tráfico de drogas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade