PUBLICIDADE

Polícia

RS: polícia prende suspeito de esfaquear taxista durante assalto

Crime ocorreu em Cruz Alta na última terça-feira

18 abr 2013 - 11h26
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Suspeito de esfaquear taxista durante assalto foi preso em Cruz Alta
Suspeito de esfaquear taxista durante assalto foi preso em Cruz Alta
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um suspeito de esfaquear um taxista durante um assalto em Cruz Alta (RS) foi preso na manhã desta quinta-feira durante a Operação Táxi. O jovem de 20 anos foi detido na casa de sua avó, no bairro Progresso, escondido embaixo de uma cama. De acordo com o delegado regional Cristiano Fiolic Alvarez, que coordenou a ação, o rapaz possui diversos antecedentes, quando adolescente, pela prática de crimes contra o patrimônio.

O assalto ocorreu na última terça-feira. Segundo a polícia, o taxista reagiu a abordagem e foi gravemente ferido a facadas. O suspeito roubou R$ 300 da vítima. Algumas horas depois, ele foi identificado pela polícia e reconhecido pela vítima, ainda hospitalizada.

No mês passado, seis taxistas foram assassinados no Rio Grande do Sul - três na capital e três em Santana do Livramento. O suspeito de cometer os crimes, Luan Barcelos da Silva, 21 anos, foi preso no último sábado e está na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). Em depoimento à polícia, ele confessou ter matado os taxistas e disse que a motivação foi financeira. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade