PUBLICIDADE

Polícia

RS: motorista mata vítima após atropelá-la quatro vezes

9 abr 2014 - 09h32
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem morreu após ser atropelado quatro vezes pelo mesmo veículo no centro de Viamão (RS), região metropolitana de Porto Alegre, na tarde de terça-feira. Minutos antes, a vítima havia esfaqueado o motorista após uma briga.

A briga entre os dois começou próxima ao Foro de da cidade. Informações ainda não confirmada dão conta de que o homem atropelado teria sido testemunha em uma audiência. Na saída os dois iniciaram uma briga, e o ciclista teria ferido o motorista com facadas.

O ciclista subiu na bicicleta e tentou fugir, quando o motorista ferido entrou no carro e o perseguiu. A vítima foi atropelada por pelo menos quatro vezes, e segundo a polícia, o autor do crime parecia ensandecido.

O crime aconteceu por volta das 15h, no centro da cidade, e a medida que a briga e posterior perseguição ocorriam, a polícia recebia diversas chamadas de populares que testemunharam o que acontecia.

Quando uma viatura tentou abordar o motorista e iniciou uma fuga, saindo pela contramão, mas foi seguido pela Brigada Militar (PM local), que conseguiu prendê-lo no momento em que ele entrava no Hospital de Viamão em busca de atendimento médico. Ele estava com um corte mão e no braço.

Ele foi detido e recebeu atendimento médico. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado por homicídio doloso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade