PUBLICIDADE

Polícia

RS: ladrões tentam roubar viatura e policial é baleado em tiroteio

23 abr 2013 - 18h46
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois homens armados tentaram assaltar dois policiais civis em uma viatura policial disfarçada nesta terça-feira, no bairro Marechal Rondon, em Canoas (RS), na região metropolitana de Porto Alegre. Houve tiroteio, que acabou com três pessoas feridas - um policial e os dois criminosos.

Antes, os ladrões haviam roubado um veículo Fox no bairro Niterói, mas abandonaram o carro em seguida porque ele desligou devido ao sistema de corta-corrente. Os dois andaram por algumas quadras até que viram outro veículo, que na verdade era uma viatura disfarçada, saindo de um prédio - sede da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do município.

Os criminosos abordaram os dois homens que estavam no carro - dois policiais à paisana. Um terceiro policial que estava no prédio percebeu a tentativa de assalto e interferiu, iniciando um tiroteio.

O agente foi baleado com quatro tiros - um na região das nádegas e três na área do tórax. Os ladrões também foram baleados, e os três feridos foram levados ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. O policial ferido passou por cirurgia, segundo a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos de Canoas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade