PUBLICIDADE

Polícia

RS: homem indiciado por assassinato de jovem grávida é morto em prisão

Júlio César Reis da Costa, acusado de matar uma adolescente de 16 anos, foi enforcado por outro detento no presídio de Santa Cruz do Sul

6 mar 2013 - 12h16
(atualizado às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem que havia sido indiciado por participação no assassinato de uma adolescente grávida em Gramado Xavier (RS), a 230 quilômetros de Porto Alegre, foi morto por outro detento na cela onde estava preso, no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Júlio César Reis da Costa, 26 anos, foi enforcado por Carlos Enrique Machado dos Santos, 18 anos, durante a última madrugada.

Carlos Enrique, que já cumpria pena por roubo, confessou à Polícia Civil que matou o outro detento por desentendimentos, mas afirmou que só dará detalhes do crime em depoimento à Justiça. Júlio César foi enforcado com linhas de uma cesta de basquete da prisão.

O homem que foi morto era o único indiciado pelo assassinato de Geovana da Silva dos Santos, 16 anos, que foi encontrada morta no sábado, dia 16 de fevereiro, em Gramado Xavier. A adolescente estava grávida de sete meses.

O outro suspeito do homicídio de Geovana, Thiago Burlani, 26 anos, que seria o pai do bebê, morreu no mesmo dia em que o corpo dela foi encontrado. Ele disparou contra a própria cabeça em uma tentativa de suicídio na sexta-feira anterior, após balear a namorada, Michele Fernandes de Oliveira, 16 anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade