PUBLICIDADE

Polícia

RS: dona de creche flagrada em agressões alega abalo mental

4 mar 2015 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários
RS: câmera flagra agressão de crianças em creche:

A dona de uma creche flagrada por uma câmera escondida agredindo crianças, em Cachoeirinha na região metropolitana de Porto Alegre, não compareceu para prestar depoimento na segunda-feira. De acordo com o delegado Paulo Prado, o advogado da suspeita apresentou um atestado médico no qual alega abalo emocional e outros problemas físicos.

“Ela não compareceu. Foi apenas o advogado que levou um atestado dizendo que ela estava abalada e que sofria de outros problemas de ordem física... ele ficou de fazer contato com um psiquiatra que vai nos dar um laudo dizendo quando ela terá condições de depor”, afirmou o delegado.

A dona da creche Baby Disney foi flagrada agredindo crianças depois que pais instalaram uma câmera escondida no carrinho de uma das crianças. Eles haviam recebido informações anônimas sobre a forma como seus filhos eram tratados na creche.

Três dias depois do início das filmagens, os pais flagraram as agressões. Então, a mãe responsável pelas imagens procurou os pais para identificar as crianças agredidas e confrontaram a dona da creche. Na delegacia, a dona da escolinha registrou que foi agredida pelos pais.

De acordo com o delegado, ainda não foi possível pedir a prisão da suspeita apesar das imagens, porque o resultado dos exames feitos nas crianças para comprovar possíveis lesões ainda não ficou pronto.

“Preciso ainda ouvi-la primeiro, ai depois tomo decisão do que será feito, quero ter todos os elementos na mão antes de fazer o indiciamento”, justificou Paulo Prado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade