PUBLICIDADE

Polícia

RS: avó do menino Bernardo é internada em Santa Maria

22 abr 2014 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jussara Uglione, av&oacute; de Bernardo, durante enterro do menino no Cemit&eacute;rio Municipal de Santa Maria (RS) junto ao t&uacute;mulo da m&atilde;e, morta em 2010</p>
Jussara Uglione, avó de Bernardo, durante enterro do menino no Cemitério Municipal de Santa Maria (RS) junto ao túmulo da mãe, morta em 2010
Foto: Jader Benvegnú / Futura Press

A avó materna do menino Bernardo Boldrini, Jussara Uglione, 73 anos, está internada desde a madrugada de segunda-feira no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, o estado de saúde dela é considerado estável.

Jussara está internada na Unidade Coronariana (Ucor) do hospital. Ela está em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A instituição não informou o motivo da internação.

O caso
Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos (RS), após – segundo a versão da família - dizer ao pai que passaria o fim de semana na casa de um amigo. O corpo do garoto foi encontrado no dia 14 de abril, em Frederico Westphalen (RS), dentro de um saco plástico e enterrado às margens do Rio Mico. Na mesma noite, o pai, o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini, e a assistente social Edelvânia Wirganoviczo foram presos pela suspeita de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Civil, o menino foi dopado antes de ser morto, possivelmente com uma injeção letal. 

Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e maisCrianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais: Relembre casos de crianças e adolescentes que foram vítimas da crueldade e da violência, entenda como estes homicídios aconteceram e saiba dados sobre este tipo de crime que só cresce no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade