PUBLICIDADE

Polícia

RS: autorizada quebra de sigilo telefônico de desaparecidos

18 ago 2014 - 13h05
(atualizado às 13h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas e Dionatas estão desaparecidos desde o dia 25 de julho
Lucas e Dionatas estão desaparecidos desde o dia 25 de julho
Foto: Arquivo Pessoal

 Justiça do Rio Grande do Sul autorizou a quebra do sigilo telefônico dos dois rapazes desaparecidos desde o dia 25 de julho. Dionatan Cordova Dias e Lucas Morini deixaram a cidade de Bento Gonçalves, a 122 quilômetros de Porto Alegre, onde vivem, em direção a Santa Catarina, mas desde então não foram mais vistos. O pedido das informações telefônicas foi feito pela Polícia Civil.

Segundo a delegada substituta Isabel Trevisan, a última informação a respeito do paradeiro dos rapazes é o registro de uma entrada no Paraguai, de onde voltaram pouco tempo depois.  Eles viajaram no veículo de um familiar.

“Nós pedimos para a família fazer o registro de roubo do veículo porque não temos nenhuma informação do paradeiro deles, pode ser que tenha sido roubado, e esse veículo pode ser parado em alguma barreira ou blitz”, afirmou a delegada.

Os dois viajaram para Santa Catarina no dia 25 de julho, e seis dias depois, a família registrou o desaparecimento dos dois após não conseguir mais contato.

Quem tiver informações obre o paradeiro dos dois pode entrar em contato pelos telefones (54) 3452 2500 ou 3452 3200 (24 horas).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade