PUBLICIDADE

RN: preso fica entalado ao tentar fugir de cela na capital

21 jan 2013 16h04
| atualizado às 16h25
ver comentários
Publicidade

Um preso ficou entalado entre as grades e a parede da cela ao tentar fugir do Núcleo de Custódia da Polícia Civil em Cidade da Esperança, na capital Natal (RN). O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira. 

Preso ficou entalado em grade ao tentar fugir de cela em Natal, no RN
Preso ficou entalado em grade ao tentar fugir de cela em Natal, no RN
Foto: Tânia Pereira da Silva/Núcleo de Custódia da Polícia Civil / Divulgação

Entalados, bêbados e dorminhocos; veja os trapalhões do crime

De acordo com Tânia Pereira da Silva, diretora da unidade, por volta das 8h30, o jovem de 20 anos tentou passar pelo buraco na grade que havia sido aberto em uma tentativa frustrada de fuga em massa registrada na madrugada. "Até que aguardávamos o conserto, os policiais ficavam fazendo ronda no local. Numa dessas rondas, um dos agentes viu o preso tentando fugir. Mesmo sendo magro, ele não conseguiu passar e ficou lá, entalado. Definitivamente encalhou", contou.

O jovem está detido por furto. No momento da ocorrência, cerca de 70 pessoas estavam presas na única cela existente na unidade, que fica onde antes era uma garagem da 8ª Delegacia de Polícia. "O Núcleo está interditado desde o ano passado mas, infelizmente por falta de vaga no sistema prisional, ainda temos presos em uma cela improvisada", informou. 

 
 
 
 
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade