PUBLICIDADE

Polícia

RJ: suspeitos de pedofilia são presos por PMs de UPP

21 set 2011 - 09h43
(atualizado às 09h44)
Compartilhar

Dois homens suspeitos de pedofilia foram presos por policiais do unidade de policia pacificadora (UPP) do Jardim Batan, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Eles estavam em companhia de duas adolescentes quando foram surpreendidos pelos PMs na travessa Galiléia. Um deles ainda tentou resistir à prisão.

Uma denúncia anônima levou os policiais do Grupamento Tático de Polícia Pacificadora (GTPP) ao endereço, onde eles flagraram os homens de 43 anos e 26 anos em companhia das duas jovens. Os PMs apreenderam quatro DVDs de filmes pornográficos, camisinhas, um papelote de cocaína já consumido, duas trouxinhas de maconha e um thaco, arma de arte marcial que seria usado para amedrontar as meninas.

Os suspeitos foram levados para a 34ª DP (Bangu) e as menores foram encaminhadas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo os policiais da 34ª DP, os detidos foram enquadrados no crime de pedofilia e podem pegar de dois a oito anos de prisão.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade